Filtros : "Português" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: " IFSC005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: INFOUNIR. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. Seminário sobre processos educativos para as zonas rurais. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1996
    • APA

      Costa, E. E. M. (1996). Seminário sobre processos educativos para as zonas rurais. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. Seminário sobre processos educativos para as zonas rurais. INFOUNIR. 1996 ;( 21): 3-4.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. Seminário sobre processos educativos para as zonas rurais. INFOUNIR. 1996 ;( 21): 3-4.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Informativo COGSP. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1998
    • APA

      Penin, S. (1998). Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Jornal do Conselho Regional de Biologia. Unidade: IB

    Subjects: PROFESSORES, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMABIS, José Mariano. Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2003
    • APA

      Amabis, J. M. (2003). Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amabis JM. Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Amabis JM. Prof. José Mariano Amabis: aponta caminhos para um novo modelo de ensino. Jornal do Conselho Regional de Biologia. 2003 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: INFOUNIR. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. Processos educativos em áreas rurais. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1996
    • APA

      Costa, E. E. M. (1996). Processos educativos em áreas rurais. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. Processos educativos em áreas rurais. INFOUNIR. 1996 ;( 22): 4.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. Processos educativos em áreas rurais. INFOUNIR. 1996 ;( 22): 4.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: INFOUNIR. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. PROJOVEM: algumas reflexões. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1996
    • APA

      Costa, E. E. M. (1996). PROJOVEM: algumas reflexões. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. PROJOVEM: algumas reflexões. INFOUNIR. 1996 ;( 18): 3-5.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. PROJOVEM: algumas reflexões. INFOUNIR. 1996 ;( 18): 3-5.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: INFOUNIR. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. PROJOVEM. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1996
    • APA

      Costa, E. E. M. (1996). PROJOVEM. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. PROJOVEM. INFOUNIR. 1996 ;( 20): 4.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. PROJOVEM. INFOUNIR. 1996 ;( 20): 4.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDI, Francisco Romeu. Informe do instituto: há dois meses falecia Francisco Romeu Landi [Homenagem]. Engenharia. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5229b3ad-6636-4df7-a840-6904704eabe4/Landi-2004-informe.pdf. Acesso em: 22 maio 2024. , 2004
    • APA

      Landi, F. R. (2004). Informe do instituto: há dois meses falecia Francisco Romeu Landi [Homenagem]. Engenharia. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5229b3ad-6636-4df7-a840-6904704eabe4/Landi-2004-informe.pdf
    • NLM

      Landi FR. Informe do instituto: há dois meses falecia Francisco Romeu Landi [Homenagem] [Internet]. Engenharia. 2004 ;(563): 26.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5229b3ad-6636-4df7-a840-6904704eabe4/Landi-2004-informe.pdf
    • Vancouver

      Landi FR. Informe do instituto: há dois meses falecia Francisco Romeu Landi [Homenagem] [Internet]. Engenharia. 2004 ;(563): 26.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5229b3ad-6636-4df7-a840-6904704eabe4/Landi-2004-informe.pdf
  • Source: Revista do Professor. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI, Luciana e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Explorando a ferrugem - Atividades favorecem a aprendizagem usando o método científico. Revista do Professor. Rio Pardo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2006
    • APA

      Taddei, L., & Marcondes, M. E. R. (2006). Explorando a ferrugem - Atividades favorecem a aprendizagem usando o método científico. Revista do Professor. Rio Pardo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Taddei L, Marcondes MER. Explorando a ferrugem - Atividades favorecem a aprendizagem usando o método científico. Revista do Professor. 2006 ; 22( 88): 9-13.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Taddei L, Marcondes MER. Explorando a ferrugem - Atividades favorecem a aprendizagem usando o método científico. Revista do Professor. 2006 ; 22( 88): 9-13.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml. Acesso em: 22 maio 2024. , 2010
    • APA

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. (2010). Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • NLM

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • Vancouver

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
  • Source: Atualidades Henkel. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1998
    • APA

      Collelo, S. de M. G. (1998). Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Collelo S de MG. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. 1998 ; 5( 24): 7.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Collelo S de MG. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. 1998 ; 5( 24): 7.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Socioeconomia & Ciência Animal. Unidade: FZEA

    Subjects: FAZENDAS DE GADO, SAÚDE ANIMAL, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUIN, Luís Fernando Soares e COSTA, Mateus J. R. Paranhos da e ZUIN, Poliana Bruno. Bem-estar humano e animal em fazendas de gado de corte da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai. Socioeconomia & Ciência Animal. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2012
    • APA

      Zuin, L. F. S., Costa, M. J. R. P. da, & Zuin, P. B. (2012). Bem-estar humano e animal em fazendas de gado de corte da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai. Socioeconomia & Ciência Animal. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zuin LFS, Costa MJRP da, Zuin PB. Bem-estar humano e animal em fazendas de gado de corte da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai. Socioeconomia & Ciência Animal. 2012 ;( 51): 1-4.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Zuin LFS, Costa MJRP da, Zuin PB. Bem-estar humano e animal em fazendas de gado de corte da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai. Socioeconomia & Ciência Animal. 2012 ;( 51): 1-4.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: INFOUNIR. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. A avaliação como processo construtivo na formação de jovens: Reflexão II. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1998
    • APA

      Costa, E. E. M. (1998). A avaliação como processo construtivo na formação de jovens: Reflexão II. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. A avaliação como processo construtivo na formação de jovens: Reflexão II. INFOUNIR. 1998 ;( 36): 3-4.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. A avaliação como processo construtivo na formação de jovens: Reflexão II. INFOUNIR. 1998 ;( 36): 3-4.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: INFOUNIR. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. A aprendizagem no PROJOVEM. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 1997
    • APA

      Costa, E. E. M. (1997). A aprendizagem no PROJOVEM. INFOUNIR. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. A aprendizagem no PROJOVEM. INFOUNIR. 1997 ;( 24): 4-5.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. A aprendizagem no PROJOVEM. INFOUNIR. 1997 ;( 24): 4-5.[citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024